O truque inteligente de Marcos Antonio Grecco que ninguém é Discutindo

Excelente tarde, fiz um curso de cold process e atraves Destes professores de que tomei saber de seu sitio…. adorei… sou querendo testar o sabao liquido contudo preciso tirar 2 duvidas: 1) qual a diferença DE panelas do cozimento lento para uma eletrica normal?

Praticamente as calculadoras fornecem este índice de saponificaçãeste de que é medido em mg do KOH por g do óleo.

De tudo de que é dito aqui Vive muito nítida ter que ser rigoroso e amplamente responsável em cada passo a ser dado na elaboração das formulações, para além por demasiado foco, atenção e disciplina, fora as leituras e pesquisas constantes.

, deixando os filhos GRASIELA 36 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

o processo era exatamente igual contudo em vez de usar uma panela eletrica usei banho maria e usei oleo de palma, oleo de coco e oleo de oliva

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A primeira fórmula qual testei foi feita usando óleo de mamona e babaçu,mas tais como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos este sabãeste por coco babaçú em barra,gostaria do usar exclusivamente este óleo de babaçú,deverei usar Ainda mais ou menos,quanto% do óleo?

Eu usei a mesma fórmula de Sabonete Líquido Vegetal – Liptus qual está pelo teu site e fiz o processo conforme você descreveu.

4 – A taxa do diluição varia utilizando a viscosidade que vc deseja de modo a este seu sabão. Mais viscosidade, menos água, possui de que testar.

Este primeiro é que pelo sitio eles só fecham este pedido usando um mínimo de cem reais em compras diversas. De modo a uma adquire do menor valor, tem qual ser retirado na empresa de que é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Contudo fica a dica.

Agradeçeste amplamente, como vejo qual é possivel substituir este borax por acido citrico, mas nao sou conseguindo entender as medidas.

Este de que vc deseja realizar é pular estas etapas e Teimavive difícil ficar respondendo pontualmente as tua dúvidas.

Boa Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo este conteúdo do conhecimento na seu sitio. Parabéns!! Gostaria muito de fazer o sabonete líquuido, contudo sou tentando usando este óleo por palma, mas não está saindo uma óptima receita, sou de Curitiba e por aqui não tem este palmiste, possui algum outro óleo que têm a oportunidade de agir igual a esse óleo.

, deixando ESTES click here filhos ARTUR 19. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *